terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A angra é dos reis

Se fosse só sentir saudade,
Mas tem sempre algo mais

Vai ver que não é nada disso,
Vai ver que já nem sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo

A culpa é toda sua... nunca foi

E se as estrelas começassem a cair e
A luz queimasse tudo ao redor e
Fosse o fim chegando cedo,
Você visse nosso corpo em chamas

Deixa pra lá!

Um comentário:

S disse...

Eu já tinha lido o post antes. mas daí sexta teve noite aqui, e no meio da madrugada eu dormi no sofá. Acordei umas 5 da manhã, e algum filho da puta tinha deixado a tv num canal de música. No exato momento que eu acordei - no exato mesmo, quando eu abri os olhos - tava lá Renato Russo cantando "Se fosse só sentir saudade/mas tem sempre algo mais". Na verdade eu nem sabia que era uma música. Sempre gostei de legião, mas não conhecia. Primeiro eu pensei no que significava, se podia significar alguma coisa. Depois ele mesmo disse, "Deixa pra lá".